Rio Negrinho / SC - 23/11/2017

Prefeitura pavimenta rua Afonso Koehler

Data de inclusão: 11/07/2017 19:54

Nos próximas semanas será concluída a pavimentação de mais um trecho da rua Afonso Koehler, no bairro São Rafael. Os trabalhos integram um pacote de pavimentações, que beneficiam ainda as ruas João Ehrenfredo Olsen (no São Rafael) e Alberto José Trouche (no Pinheirinho). Nesta terça-feira, o prefeito Julio Ronconi, juntamente com o secretário de Infraestrutura Hélio Clemente, estiveram visitando às obras e conversando com os moradores da rua.

Conforme Julio, a pavimentação beneficiará a comunidade e favorecerá também o turismo, já que é a via de ligação com a Fazenda Evaristo – palco de diversos eventos em Rio Negrinho. “É uma obra importante, e que conforme a empreiteira, será concluída nas próximas semanas”, ressaltou ele.

A pavimentação das três ruas ocorre de forma conjunta, com a empreiteira preparando a base para que a massa asfáltica seja colocada sequencialmente nas três vias, reduzindo assim os custos e agilizando os trabalhos.

Calçada

No bairro São Rafael, a Prefeitura de Rio Negrinho também deu início à construção de calçada às margens da rua Afonso Koehler, até a entrada do Loteamento Novo Horizonte. A medida visa garantir a segurança de centenas de crianças que se deslocam diariamente entre o loteamento até a Escola Selma Teixeira Graboski.

Prefeitura pavimenta rua Afonso Koehler
Nosso endereço