Rio Negrinho / SC - 28/07/2017

Bairros recebem atenção especial

Data de inclusão: 05/07/2017 17:23

Os bairros de Rio Negrinho têm recebido atenção especial da Secretaria Municipal de Infraestrutura. As obras de manutenção das ruas, limpeza e implantação de tubulação são vistas dia a dia em todos os cantos do município. É claro, seguindo o cronograma da Secretaria de acordo com as prioridades estabelecidas.

Nesta quarta-feira (5) os operadores trabalharam com as máquinas no bairro Vila Nova e Industrial Norte, com patrolamento e ensaibramento de vias. Além disso, implantação de tubulação nova na rua Amandus Olsen, no Campo Lençol, uma antiga reivindicação daquela comunidade.

Também foi realizada limpeza e retirada de entulhos em diversas ruas do município. A Secretaria de Infraestrutura informa que, quem ainda tem entulhos em sua rua, pode solicitar a retirada entrando em contato com a Secretaria pelo telefone 3644-4091.

Bairros recebem atenção especial
Nosso endereço