Rio Negrinho / SC - 23/11/2017

Distrito de Volta Grande - Desenvolvimento Econômico

Malharia de Timbó tem interesse por Rio Negrinho

Data de inclusão: 17/05/2017 14:33

Na terça-feira, o secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Liberato e o vereador Ineir Mittmann, o Kbelo, juntamente com as costureiras Isabel Stoeberl e Anita Ambrozini estiveram em Timbó, onde mantiveram contato com a malharia Wilson Malhas. A empresa tem interesse real em gerar emprego em Rio Negrinho, principalmente na região do Distrito de Volta Grande.

Conforme Leandro, em Timbó a comitiva foi recebida pelo empresário Mauro da Silva, que ofereceu parceria para criar oportunidade de trabalho para o povo de Volta Grande. “Foi uma reunião bastante proveitosa e que certamente nos renderá bons frutos”, destacou o secretário da Prefeitura de Rio Negrinho.

O vereador também comemorou as intenções da empresa. “: A forma desta parceria será decidida nos próximo dias, para que possamos então dar publicidade. Estamos com esperança e acreditamos que vai dar certo. Em breve teremos novidades”, disse Kbelo.

A Wilson Malhas já existe há 42 anos, tem mais de 200 funcionários, e produz 120 mil peças e 500 toneladas de malhas por mês.

Malharia de Timbó tem interesse por Rio Negrinho
Nosso endereço